De tal forma que além de saber de cór a música, anda sempre com um boneco que os avós lhe compraram, boneco esse que neste momento, como diz a Raquel, mais parece o BOB o Mineiro do que propriamente o BOB o Construtor, de tal sujo que está.
Vou deixar aqui a letra do Bob cantada pelo Guilherme, e depois um vídeo com a canção já traduzida para quem não conseguiu perceber a letra.
Aqui vai então, para mais tarde recordar:
Eu sou o Bob, o tututor Eu sou o Bob, tabahador Tê Cagata, cagadooo Vam tabamm, enn demooo E todo junt, é diveiii Coniii iipa, ai enii Eu sou o Bob, o tututor Eu sou o Bob, tabahador juntanó, eem junt Emtê nôs, bincamo junt Eu sou o Bob, o tututor Eu sou o Bob, tabahador | Eu sou o Bob, o construtor Eu sou o Bob, trabalhador Temos lagartas e escavadoras Vamos ao trabalho, sem demoras Se todos juntos, é divertido Contigo na equipa, faz mais sentido Eu sou o Bob, o contrutor Eu sou o Bob, trabalhador junta-te a nós, seremos muitos Vem ter connosco, brincamos juntos Eu sou o Bob, o construtor Eu sou o Bob, trabalhador. |
Segue então o vídeo:
2 comentários:
Oi... está mesmo fixe o post. Bela ideia :)Mais giro ainda é ouvi-lo cantar... um doce :D
Bj
É tão bom ouvi-lo cantar as músicas dele! Está sempre alegre com um sorriso nos lábios a cantarolar a música do BOB.
Agora falta pores a música do "Manel tinha um bola" e a do "O balão do João", que tb são giras cantadas por ele! :)
BJs
Enviar um comentário