domingo, 6 de maio de 2012

Bom dia gripe!

Hoje acordei eram 5 da matina, com a minha esposa a tomar um medicamento para a sua gripe/tosse e desde então não consegui dormir mais.
Isto porque não é que não tivesse sono, mas eu também estou gripado e tinha o nariz completamente entupido de tal forma que me doía como se fosse sinusite. E então era farfalheira e nariz obstruído em simultâneo.

De maneiras que ainda aguentei 1:30 na cama a tentar adormecer mas sem sucesso porque estava constantemente a ir ao WC para me assoar. No final já estava irritado e acabei por sair da cama.

Tomei os medicamentos em jejum (já nem quero saber do estômago, quero é que eles actuem o mais rápido possível) e estou agora aqui de volta da net, e resolvi deixar aqui esta "linda" recordação.

Enfim, vamos lá ver se a coisa melhora e se calhar se me deixarem ainda durmo uma sesta hoje.

Sem comentários: