segunda-feira, 28 de maio de 2012

E deu asneira

Este Sábado, como estava algum calor, e como estávamos também desejosos, estreamos os 3 a piscina. O meu pequeno Guilherme ficou todo contente, claro. Mas, ao fim de 10 minutos de banho, começou a tremer mas não queria sair da água.

Nós, ainda o tiramos da água, ele lanchou e quando já estava novamente quentinho caímos na asneira de voltar a irmos para a água. Isto porque nós até achávamos a água boa, mas não devia estar para crianças....

Depois desses banhos fomos jantar picanha e maminha ao ar livre, e terminamos o dia nas festas do Sobralinho, com o Guilherme a correr de um lado para o outro e a brincar com novos amigos que encontrou por lá. Nesse dia, tudo correu bem.

No Domingo, o Guilherme acordou um pouco xôxo. Só queria ver bonecos, ainda saímos à tarde às compras e aí notámos nele uma molesa anormal que estava a ter. Já no Hipermercado ficou comprovado que estava doente. Só queria colo e estava muito quente. Febre.

Fizemos rapidamente as compras e fomos para casa para começar a medica-lo. Vai de brufen e benorom intercalados, a febre baixava e voltava.

Hoje ainda acordou quente, já não vai à escola.

Que triste ideia a nossa.....se o arrependimento matasse!
Enviar um comentário