segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

The Day After Christmas

Este é um dia muito ingrato (pelo menos para quem trabalha como eu), O dia após o dia de Natal é dos dias do ano que mais custa, pois tivemos um fim de semana rodeado da família mais chegada, sempre na paródia, a comer, beber, cantar e sei lá mais o quê (o vinho, licor beirão e espumante que bebi não me permite lembrar de mais).

Só tenho pena de este ano, o meu pequeno Guilherme ter estado doentinho no dia 24. Levou uma injecção de penicilina às 9:30 da manhã porque tinha a garganta toda tapada, e continuou assim durante o dia todo. Mas apesar disso, queria brincar com todos. Dia 25 já estava bem melhor e já andou ainda mais bem disposto.

Hoje, para mim é ingrato porque tive de vir trabalhar (arranjei agora 10 minutos para escrever isto), sabendo que há muito que fazer em casa, tenho lá a minha Maria e tiveram de ir lá os meus sogros para ajudar a descarregar um chão que tinha encomendado.

Já fui ao ginásio e já deixei lá as entradas de Sábado à noite, penso que esta semana tenho de ir lá 4 e não 3 vezes para ver se não engordo tanto com estas épocas festivas.