quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mas que série mais agayada!!

Esta semana, uma colega de trabalho falou-me de uma série de TV já com uns anitos, mas que eu nunca tinha houvido falar. Essa série chama-se "Queer as Folk" em brasileiro "Os Assumidos". E como o próprio nome indica, a série baseia-se numa cambada de pan....perdão pelo entusiasmo eheh, como estava a dizer, é sobre um grupo de amigos que discute os amores, carreiras, ambições e relacionamentos homossexuais.

Bom, curioso com essa história, fui ver o episódio piloto. Resumindo, ri-me à fartasana mas fiquei admirado com a capacidade dos actores (pelo menos os que conheço) em entregarem-se de tal forma àqueles papeis.

Mas o que mais me intrigou, foi em querer continuar a ver o resto da série! Isto porquê? Gostei mesmo de ver aquela história, mas ATENÇÃO, com isto, quero dizer mais que nunca, ADORO MULHERES!! (fofinha, se estás a ler isto, sabes perfeitamente que te amo muito, mas eu tinha que afirmar aqui a minha orientação).
Não sou contra os gays, aliás, tenho amigos gays e quando soube que eram gays, não foi por isso que deixei de ser amigo deles.

O que quero dizer com isto tudo é que aconcelho a verem esta série, tem umas histórias interessantes, mas aviso desde já que há fases dos episódios que podem ferir algumas pessoas mais sensíveis.

Costuma-se dizer que quem experimenta, já não quero outra coisa, não sei se é verdade ou não, mas com esta série, quem vir o primeiro episódio, vai querer ver o resto até ao fim. Isso garanto-vos.

Aguardo comentários.....

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente essa série é um pouco "confusa",mas no fundo transmite uma realidade que não queremos ver mas sabemos que existe. Não gosto muito de ver algumas cenas mas tenho que admitir que tem uma história interessante. Digo também para verem, pois é como ele diz, quando se começa a ver uma história queremos ver até ao fim. E sim mor és muito homem, disso tenho a certeza!! Raquel Freitas 19-9-08