quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Primeiro Post

Este é o meu primeiro post neste blog. Neste post simplesmente quero dizer qual o objectivo deste blog. É simples! Vou dizer o que me vai na alma, como são todos os outros Blogs.

No entanto, além disso, vou informar o pessoal cibernáuta das novidades do mundo, nomeadamente software novo entre outras coisas mais físicas.

Quem sou eu?
Sou um tipo que frequenta a internet muitas horas por dia, pois o meu ofício assim o permite e o obriga de quando em vez. Sou Consultor Informático, trabalho numa empresa que se encontra em forte crescimento. Essa Empresa tem quase 5 anos de vida e eu estou lá à 3 e meio.

Para já estou satisfeito onde estou e com o que estou a fazer, mas estou sempre aberto a novas propostas. Nunca se sabe se não aparece por aí um emprego de sonho....

Querem saber mais sobre mim, comentem que eu entro em contacto via email.

E é tudo para já, brevemente postarei novidades.


1 comentário:

Anónimo disse...

Oi primo!!

É sempre bom saber as novidades que andam por aí... principalmente as de informática pakeles k ñ percerbem um cu lol ... mas pronto vamos aprendendo lol ... a ver se não chateamos os vizinhos lol

Bjs

PS. Esperemos que o blog tenha muito sucesso! :D