sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Faz-me confusão!!

Faz-me confusão, algum pessoal que trabalha na minha área, começarem a trabalhar às 23 horas de Domingo para só parar às 21 da sexta-feira seguinte, em vez de trabalhar das 9 às 18/19 de segunda a sexta e gozar o resto do tempo com a família, amigos, ou mesmo sozinho a praticar desporto ou outra actividade.
Eu não consigo cumprir a regra das 9 às 18, mas também não exagero muito mais. Family comes first.

Faz-me confusão, os casais que casaram há algum tempo, com casa própria, mas continuam a passar os fins de semana inteiros em casa dos pais/sogros, quando estes moram perto. Aposto que quando eram solteiros não passavam os fins de semana inteiros fechados em casa dos pais.
No meu caso, se não fosse o meu pequeno, só via os meus pais ao fim de semana numa refeição, e quanto aos meus sogros é exactamente isso, vemo-los ao fim de semana numa refeição, seguida de 1 ou 2 horitas de convivência.

Faz-me confusão, o Guilherme em casa fazer birras porque não quer comer ou não quer dormir, quando no infantário faz isso tudo sem refilar. Até já presenciei algumas cenas de obediência dele e ele realmente tem respeito pelas auxiliares. Obedece a tudo.

Faz-me confusão, as pessoas comprarem passes e levarem o carro na mesma para o trabalho até aos dias 15 a 20 de cada mês (quando acaba o dinheiro), e a partir daí utilizarem então os transportes públicos. Se compraram os passes, porque vão de carro?

Faz-me confusão, quem anda sempre a queixar-se de falta de dinheiro, e de repente compram coisas que por mais baratas que estejam, na verdade não faziam falta nenhuma, ou pior, há quem compre porque sim, mesmo sendo caro e isso possa trazer dificuldades financeiras no futuro.
No meu caso, há uns posts atrás, andava mais ou menos a queixar-me. Não era bem queixar-me, era mais não saber onde estava a gastar um dinheiro a mais. Entretanto já descobri, e estou mais descansado.

Sim, acordei com os pés de fora. Se o chapéu serviu na cabeça de alguém, não foi com essa intenção. Não pensei em ninguém em especial, são coisas que vou vendo ao longo do tempo e que me fazem confusão...

Estava mesmo a precisar de desabafar! Ufa!