segunda-feira, 30 de abril de 2012

Filmes que vejo #4


O último filme que vi foi o NOKAS que consistia em retratar exactamente como foi, um assalto na Noruega.




Pelo filme, viu-se que de facto foi mesmo a retratar, porque:

  • Os ladrões não pensaram em quase nada previamente. Diziam "estamos lá no máximo 8 minutos, É entrar e sair logo com a guita", enquanto que na realidade tiveram lá 3 horas.
  • Os polícias não estavam nada preparados. Fizeram lembrar-me e muito as famosas fotos dos GNR que circulam na net a enjorcar minis e coiratos, a empurrar jipes, etc. Ou seja, muito preguiçosos.
  • O polícia que morreu, antes de chegar ao local, estava com uma pica de lá ir tão grande, que acho que não passava da 2ª velocidade do carro, via-se bem pelas câmaras.
  • Ainda os ladrões, quando chegaram ao local do crime, não contaram que o vidro fosse tão grosso, e então nem granadas nem canhões nem nada. Atenção que o vidro que estou a falar é uma janela onde se podem ver as pessoas a trabalhar, por isso podiam ter estudado a coisa facilmente com fácil acesso.


Já não se vê no filme, mas no final foram todos apanhados e punidos.

Resumindo, o que achei do filme. Uma real bosta!! Sem nada a acrescentar, só se for uma diarreia sobre a bosta. Querem vê-lo? Força, mas não o vejam à noite para não se sujeitarem em adormecer. Ou então não, ficam como eu, sempre à espera que vá acontecer alguma coisa de emocionante, coisa que NUNCA acontece.