sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vamos lá às novidades então


Começando pela continuação de um post anterior, parece que afinal o carro vinha com mais problemas do que esperava. De tal forma que ao fim de uma semana começou a perder óleo. Já na oficina mostraram-me tudo o que estava errado no carro. Varetas coladas com cilicone, filtros não mudados (quando me tinham dito que tinha feito uma revisão), a correia de distribuição ainda era a de origem, e mais umas quantas coisas. Acabei por arranjar apenas o que era urgente, uma vez que com estes investimentos todos que tenho feito, o meu fundo de investimento está a escassear.

E pela guita que gastei agora, cheira-me que este carro vai ficar nas minhas mãos mais tempo que os anteriores para compensar. Depois destas coisas todas arranjadas o carro até fica à maneira, não tem ferrugem, a parte eléctrica está toda boa, direcção muito muito leve, e é muito económico.

Bom, agora mudando de assunto completamente diferente, a outra novidade é que estou grávido novamente :) Ainda não há certezas para o sexo do bebé, apesar do médico já apontar para outro rapaz, mas ainda não é certo. Só fico a saber daqui a 8 semanas.
Independentemente do sexo, o Guilherme já vai ter companhia para brincar ou para cuidar, e por deixar de ser filho único, terá de se obrigar a aprender a partilhar tudo o que tem. Apesar de ele até saber partilhar, ainda tem fases que não quer, e isso terá de mudar. Agora o que vai ser giro é quando ele começar a dar conta da barriga da mãe estar a crescer. Ele já sabe que a mãe tem um bebé na barriga, mas como ainda não vê nada, ainda não dá assim tanta importância. Já quando a barriga se notar em grande, e se sentirem os pontapés, aí é que quero ver.

E estas são as novidades.