quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quase 2 meses depois

E quase 2 meses depois de ter deixado um post, seguem as minhas novidades:


  • Em relação ao meu novo trabalho, so far so good! Até aqui corre tudo bem e pelo que vejo nos próximos meses continuará assim.


  • Questões pessoais, ui! Há tantas, deixo as que me vou lembrando:


    • O meu pequenote continua a crescer a olhos vistos. Faz conversas contínuas, já assiste a teatros, vê desenhos animados de longa metragem (vê 80% do filme). Sabe quando se porta mal, apesar de às vezes não querer saber disso, enfim, tá um homenzinho;
    • O investimento que falei no post passado em relação às obras, trata-se de uma bela piscina que estou a construir no quintal. Há quem consiga aceder a algumas fotos no meu Google+. Noutro post darei mais detalhe deste investimento.
    • A minha Maria está com um ar diferente, mais radiante (não, não está grávida, apesar de já termos voltado a falar nesse assunto). Ela sempre foi radiante, mas agora ainda está mais. Será da idade? Tenho lido que os 30 anos são a melhor idade da mulher (espiritualmente e fisicamente). A minha parece comprovar essa teoria.
    • Eu cá continuo a ir ao ginásio, reduzi de 5 para 3 vezes por semana devido ao local de trabalho, mas ainda não está posto de parte voltar a 5 vezes. Falta-me mais vontade, mas irei lá. Por agora, o meu peso tem-se mantido na mesma, no entanto, a minha resistência continua a melhorar (haja alguma coisa de positivo nisto)

E pronto, foi o que me lembrei de dizer escrever. Inté à próxima!