quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Que malta mais asseada! not...

Uma vez numa conversa de café (apesar de ter sido no trabalho) no meu anterior emprego, uma colega minha estava a comentar que no Holmes Place onde vai (na Quinta da Beloura), as mulheres não têm vergonha nenhuma nos balneários e andam com tudo a bandear de um lado para o outro. Cabeludas e carequinhas.

Eu até disse que isso não é nada, nos balneários masculinos, às vezes encontram-se homens que tomam banho no chuveiro com a porta aberta e de preferência de costas para a parede. Por acaso, foi coisa que não encontrei ainda no Holmes Place, mas já presenciei isso noutros ginásios, inclusive o próprio instrutor de aula a fazer isso e a dançar para mostrar a sua "tromba".

No entanto, no Holmes Place da Quinta da Beloura, o balneário masculino tem cacifos para os homens que trazem os filhos e filhas pequenotes, com idades que não permitam ainda autonomia no banho e na vestimenta. Até aqui tudo bem, e aliás acho muito bem. Só há um pequeno problema que não tem a ver com o ginásio, mas sim com os outros homens. Não têm respeito nenhum pelos pais que trazem as filhotas para o ginásio e andam todos nus de um lado para o outro como se as meninas não estivessem lá. Que falta de respeito.

Bom, mas este post nem sequer era sobre esse ginásio, o que me aconteceu hoje é que me fez lembrar também desses episódios. E o que aconteceu hoje foi no Holmes Place da Avenida 5 de Outubro em Lisboa. Estava eu a sair de um urinol, quando passo pelos lavatórios e está um gajo a fazer a barba (até aqui tudo bem), nu sem toalha enrolada o que já é muito mau, mas ainda digo pior, a gaita em cima do balcão e os dois gémeos por baixo. Que figura! Agora até me pode dar vontade de rir, mas na altura achei nojento. Epá, façam a barba sim, mas pelo menos com uma toalha enrolada.

Daí eu dizer, que malta mais asseada.

E vocês? Já apanharam assim pessoas asseadas?