terça-feira, 10 de maio de 2011

Celebridades

Há relativamente pouco tempo entrei num ginásio que para já não vou mencionar o nome. Sim, eu sei, estou novamente a tentar emagrecer. Quem é ligeiramente mais gordinho e que faz tentativas sabe perfeitamente o que estou a fazer. Tenta, desiste, tenta desiste, etc. Agora estou no tenta. Mas isto é outra estória.

O que quero aqui comentar é que no ginásio onde estou, estão também muitas celebridades. Por celebridades entenda-se pessoas que são conhecidas pelos meios de comunicação social (dei-lhe este nome porque não me ocorre outro, e porque me apeteceu copiar da TVI)

Assim, cada vez que encontrar uma "celebridade" diferente no ginásio, vou menciona-la aqui. Provavelmente passarão mais celebridades mesmo ao meu lado sem eu os conhecer, mas só consigo mencionar aqueles que já vi na TV. E para começar, vi há dias o Francisco Menezes.

Ainda demorei algum tempo para perceber de onde o conhecia, mas lá me lembrei do "Levanta-te e Ri"

Francisco Menezes ficou conhecido pelas suas várias presenças no "Levanta-te e Ri" da SIC, mas começou a sua carreira na RTPN com dois programas de humor, de autoria e interpretação sua. Antes disso fez rádio e até cantou em casinos.