quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mais sobre o fim de semana

Ainda sobre o fim de semana falado no post anterior.

Como já tinha referido, no Domingo foi o baptizado do pequeno Afonso, cujo padrinho babado estava desejoso de o ver.

Como habitualmente para nós, portou-se muito bem, mesmo com uma certa coisa que o pudesse estar a incomodar durante a cerimónia (eheheh, não vou revelar), portou-se lindamente.

Os pais sempre elegantes, os avós sempre babados também, e é claro a Tia que só tem olhos para ele, mas também, quem não tem. Obviamente, o padrinho e madrinha estavam muito orgulhosos do "nosso" mais pequeno.

O Guilherme também queria estar ao pé do Afonso, dar beijinhos, fazer festinhas, entre outras carícias.

Ainda antes da cerimónia, em casa dos pais, demos conta de que o Guilherme afeiçoou-se a outro menino (não sei se posso revelar o nome, portanto fica ST), ligeiramente mais velho que ele. De tal forma, que já no restaurante, o Guilherme não queria brincar com mais ninguém além desse menino. Foi a tarde toda, e o menino também queria brincar com ele. Uma alegria para o Guilherme. Nos dois dias seguintes, o Guilherme ainda dizia "Agora, vamos festa do Mafonso bincar com o ST".

Ao final do dia, ainda fomos a casa dos avó maternos do Afonso, onde o Guilherme encontrou mais de mil e uma formas de brincar, e onde eu me deparei com a qualidade de cozinha que a avó do Afonso tem. E ainda me deram um tira-caricas (não sei que nome dar ao objecto)....