terça-feira, 12 de junho de 2012

O meu aniversário!

Este Domingo, dia 10 fiz 31 anos. Definitivamente entrei na casa dos 30. Pensava que ia demorar mais tempo, mas afinal haviam ostras.
Uma vez que tinha a piscina para estrear com pessoal de fora (óbvio que eu e a Maria já tínhamos estreado), e aproveitando a chegada do verão, resolvi fazer uma festa que juntasse tudo.

Resultado: Apesar de ter tido muitas respostas negativas (também pudera, tratou-se de um possível fim de semana prolongado, com o feriado na quinta-feira, quem tirasse férias na sexta ficava com um fim de semana de 4 dias), apesar disso foi muito bom. Gostei de ter cá a família mais chegada, pessoal que já não via há algum tempo, pessoal que não via há muuuuito tempo, e pessoal que até tenho mais contacto.

Todos vocês, cada um à sua maneira mas sempre pela positiva, fazem parte da minha vida, e por isso tenho a agradecer a todos por terem comparecido e partilhado um pouco das vossas nossas aventuras.

Gostei muito também de ver os pequenotes todos a brincar, e essencialmente para mim, um dos pontos mais altos do dia, foi ver o meu Guilherme a ser carinhoso com todos os outros meninos que são mais novinhos que ele.

A todos, obrigado pela ajuda, pelos doces/salgados que trouxeram para partilhar, e pelo esforço que alguns fizeram em vir devido a estarem doentes, ou com dores, ou cansados por não terem dormido na noite anterior quase nada, e de mesmo assim terem aparecido.

Obrigado e até breve.