quinta-feira, 14 de junho de 2012

Back to work


Após uma semanita de descanso, voltei à labuta aqui no cliente. E hoje começou bem, com uma reunião aqui ao meu lado, e gajos aos berros para toda a gente ouvir.

Felizmente não tenho nada a ver com isso, mas nem os phones nos meus abanos conseguem abafar os gajos. Belo primeiro dia...

Anyway, ontem para acabar as minhas férias em grande, resolvi não levar o meu rapaz ao infantário e fui passear com ele, só pai e filho.
Umas corridas pela expo, brincadeiras num parque de baloiços e escorrega, e um intervalo de almoço com a mãe (fomos fazer-lhe uma surpresa);
Depois de almoço ainda fomos até ao Dolce Vita para ele brincar mais nos parques internos, resolvi ir lá porque estava a fazer-se muito vento e eu tinha medo de constipar o rapaz.
Ainda antes de ir para casa, resolvi dar-lhe mais um miminho, comprei-lhe uns bonecos pequeninos do Huntik (desenhos animados que adora ver no Panda). Coisa que assim que pegou neles nunca mais os largou.
Adormeceu no carro com os bonecos nas mãos, acordou em casa e começou logo a brincar com a bonecada. Foi ver as primas com os bonecos e hoje de manhã quis leva-los para o infantário.

Estava com tanto orgulho em ter os bonecos que queria mostra-los ao máximo de pessoas possível.

Enfim, apesar de algumas desavenças que fui tendo com ele ao longo do dia, não irei esquecer este dia tão depressa. Valeu mesmo a pena. A ver se consigo repetir a proeza.

Agora, tenho de voltar ao trabalho.

Fiquem bem...