segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais de um mês depois...

E mais de um mês depois, volto aqui ao blog.

Nunca tenho assim muita vontade de vir cá dar um salto, mas quando venho, desato a escrever que nunca mais paro. Enfim...

E o que é que se passou neste último mês? Bom, nestes últimos 15 dias estive de férias bem merecidas. Já estava a trabalhar há muito tempo, e sinceramente andava já desanimado com tudo. O cansaço já se notava e bem.

Antes destes 15 dias, trabalho, trabalho, trabalho. Não há nada a acrescentar.

Agora venho com as baterias carregadas à espera de novidades que não vou revelar para já.

O meu filhote tem desenvolvido a olhos vistos. Hoje foi o seu retorno para o infantário, o que eu pensava que iria ser um grande castigo, mas afinal não. Foi muito bem. Espero que continue. Durante estas férias começou a soletrar, ou seja, agora além de saber todas as letras do alfabeto, já sabe juntar algumas. Por exemplo, sabe que um P e um A é PA, um L e um U é LU. Entre muitas outras combinações.

Vai fazer 3 anitos em Outubro e já sabe estas coisinhas todas. É o meu orgulho.

A minha Maria, fez anos este sábado, fizemos um churrasco lá em casa e aproveito já para agradecer a todos que vieram e participaram na festa.
Aqui, lamento apenas uma coisa, a minha mulher convidou 3 ou 4 vezes mais pessoas do que as que apareceram. Para aquelas que estavam de férias longe, ou que simplesmente estavam longe, compreendo perfeitamente. Agora as outras que simplesmente arranjaram desculpas não desculpáveis, não compreendo nem quero compreender. E a essas só tenho a dizer, lamento a falta de consideração. Não sabem o que ela sofreu com tantos "nãos" antes do dia, e espero que nunca vos aconteça o mesmo.

Mas ainda bem que depois a coisa passou e ela se divertiu com quem veio. Isso é o que interessa.

E pronto, por hoje fica por aqui.