quarta-feira, 12 de maio de 2010

Acontecimentos

Bem, já ando a escrever este post desde segunda-feira, mas devido ao facto de ter entrado num cliente novo, ainda não tive tempo de o terminar, e daí sair só agora.

Este fim de semana, embora tenha sido aborrecido devido à chuva, ainda houveram alguns acontecimentos. E eu achei melhor resumir tudo num só post.

Aniversário
Este Sábado o meu pai fez anos. É verdade! Fez 54 anos. Convidou irmãos, pais e filhos (óbvio) para um almoço familiar. Comemos num restaurante que ainda não falei aqui, nem vou falar agora que só isso necessitava de um post. Mas resumindo, comemos mesmo à grande. A família do meu pai, é tudo pessoal que come pouco, e então aquilo tornou-se um exagero, no entanto mais vale termos a mais do que passar fome.

Bolo batizado
Este fim de semana resolvemos descongelar o resto do bolo de batizado do Guilherme. Ainda estava muito bom, mesmo com 7 meses.

Domingo
Dei por mim a pensar que preciso de comprar vestuário. Isto não é normal em mim, para eu pensar nisto é porque realmente estou mesmo a precisar. É que eu só costumo comprar roupa/calçado quando a que tenho se estraga. É que eu não penso em comprar roupa quando:

- A que tenho está velha (está velha, mas em bom estado, por isso ainda serve)
- A que tenho deixa de me servir (isso é culpa minha, logo sou eu que tenho de me esforçar para esta voltar a servir)
- Encontrei uma peça barata (até pode estar barata, mas se não preciso para que é que compro?)

Portanto, só compro quando realmente preciso. Assim, aproveito para deixar aqui uma lista para algumas pessoas :) pode ser que tirem ideias, sim é que faço anos daqui a menos de um mês, nunca se sabe se não receberei daqui alguma coisa, nem que seja da minha querida esposa. Então aqui vai:

- Boxers (daqueles grandes largos e não dos justinhos), tamanho normalmente L ou XL depende do modelo
- Sapatos de fato, pretos ou castanhos (calço o nº 44)
- Camisas de fato, de preferência claras (L ou XL)
- Camisas de uso casual, mas que dê para levar para o trabalho (L ou XL)
- Pólos (L ou XL)
- Ténis de ginásio (de ginásio significa que não precisa de ser nada vistoso, uma coisa muito simples de pano, pois é para encher de suor mesmo...)

E daqui, é o que me recordo agora :)

Hoje (Segunda-feira)
Hoje de manhã, ao deixar o Guilherme, fez a mesma "birra" que na semana passada. Quer ficar com os pais. Fica mal habituado, coitadinho. 2 dias seguidos com os pais dá nisto. Os pais tb ficam cheios de saudades, mas enquanto não ganharmos o Euromilhões, não podemos fazer nada.

Trabalho
Hoje, (segunda-feira) como já disse começei um projecto novo num cliente novo. Não vou falar em detalhes nem nada parecido, só quero deixar aqui o registo. Vim para o cliente Estradas de Portugal que fica junto à Ponte 25 de Abril, no lado sul da mesma. A sala onde estou tem uma vista magnífica para o rio, e pronto é só.

Ontem (Ontem mesmo, terça-feira)
Depois de dar banho ao meu pequeno grande Guilherme, estavamos a vesti-lo quando a mãe se lembra de dizer ao menino para dar "um beijinho ao papá", coisa que ele nunca tinha feito por não saber o que era. E não é que ele se aproximou de mim, encostou a boca na minha cara e fez o som de beijo? Babei-me todo de orgulho, mas para me certificar de que não foi coincidência, voltei a pedir e ele voltou a dar. Ao fim de 10 minutos voltei a pedir e ele voltou a dar. Fiquei mesmo babado :)
Só para ficar registado, actualmente o Guilherme tem 19 meses.

E é tudo por esta semana.
Enviar um comentário