sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Que boa Surpresa!

Esta Quarta-Feira, estava eu a sair da sala do ginásio onde faço a aula de Indoor Cycling, quando vejo ao fundo do corredor a minha querida esposa e ao lado o meu pequeno grande filhote. Não estava nada à espera. E mal ele me viu, veio ter comigo e colou-se assim com alguma vergonha das outras pessoas que estavam por ali. Até o Tony (instrutor da aula) ficou admirado pelo tamanho dele.

Tem quase 1 metro de altura, com quase 18 Kgs em 2 anos de vida. É pura e simplesmente o orgulho do papá.

Não costumo gostar de surpresas, gosto de ter as coisas planeadas, chegar aos sítios e já ter uma ideia do que vou ver, no que diz respeito a surpresas de presentes, não gosto de receber coisas valiosas porque a que eu queria era sempre a outra marca, mas no que toca ao meu filho é sempre agradável estas coisas.

Minha querida esposa, faz mais destas please....

1 comentário:

Raquel Freitas disse...

Vou pensar no teu caso????
E só faço se mereceres!!!
Bjs