sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais uma do Guilherme

Esta é engraçada!

Ontem, o meu rapaz resolveu fazer uma mini peça de teatro connosco. Escolheu o conto, o cenário, as personagens e lá fomos nós para a aventura.
Então o conto tratava-se da Branca de Neve, em que ele escolheu a mãe para ser a Branca de Neve, ele era o príncipe, e eu............o cavalo do príncipe..........

Pois não haviam 7 anões, nem um caçador que eu pudesse ter de desempenhar o papel. Quis mesmo que eu fosse o seu cavalo.
Lá tive eu de ficar de joelhos com ele às cavalitas para ir ter com a Branca de Neve acorda-la do sono profundo que a maçã tinha provocado.

Era só isto mesmo, cavalo, eu. Ai meu potro, meu potro, tás aqui tás a ser rifado, como diz a tua mãe.

1 comentário:

Raquel Freitas disse...

LOL
E olha, que interpretaste muito bem o teu papel :D

PS: E não tens grandes hipóteses com ele, no conto "O Capuchinho Vermelho" és o cão do caçador. ahahahah