segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aperto, parte 2

Já posso dizer o porquê deste aperto. Neste momento, o meu coração ainda está mais apertado. Estão a ver como se enxuga uma peça de roupa a torcer? É assim que sinto o coração.

O meu Guilherme foi pela primeira vez............tive de parar para respirar, foi pela primeira vez de férias com os avós (os meus pais). Foram para a terra da minha mãe em Bordonhos.

É a primeira vez que vamos estar mais de 2 dias inteiros sem o ver, neste caso será no mínimo 1 semana. Depois logo vemos se fica outra ou não.

Ele é um menino que adora o avô, mas não dispensa o miminho da mãe e as tolices do pai. À noite então, tentamos algumas vezes deixa-lo na casa dos avós para se ir habituando, mas algumas vezes desata a chorar porque quer vir para casa.

E chega, não consigo escrever mais, já estou cheio de saudades dele, snif snif.

1 comentário:

Raquel Freitas disse...

Dói muito a separação. E ficar a vê-lo a entrar para o carro, dizer adeus e ir embora, ainda dói mais!
Tou com os olhos inchados de tanto chorar!