segunda-feira, 10 de setembro de 2012

E já nasceu!

Já nasceu o meu Rodrigo!

Nasceu dia 27 de Agosto e com isso presenteou a mãe no seu dia de aniversário, isso mesmo, nasceu no dia de aniversário da mãe. Não foi de propósito, ele estava marcado para nascer com parto forçado no dia 7 de Setembro caso não quisesse nascer antes, coisa que felizmente não houve necessidade.

Foi um parto normal, nasceu com 2,954 Kgs, 47,5 cm de altura às 7:24 da matina e o trabalho de parto durou cerca de 1 hora, por trabalho de parto refiro-me a começar a fazer força para sair.

Entretanto já foi pesado mais duas vezes, a primeira pesou um pouco menos, mas a segunda já passou dos 3 kgs e já mede 50 cm.

O irmão está todo contente com o bebé, só quer pegar nele, temos de andar sempre de olho nele, mas não porque lhe queira mal, simplesmente porque com a idade que tem ainda não sabe medir a força que possa fazer ao tocar no bebé.

Resumindo estamos todos contentes com o nascimento, de perfeita saúde, já começámos a receber visitas de família e amigos, quem está mais longe já nos felicitou também o que nos deixa felizes por se terem lembrado de nos dar os parabéns.
Entretanto, ainda aguardamos algumas visitas já meio combinadas, mas que não entendo o porquê de ainda não nos terem visitado deixando-nos tristes e desiludidos.

Mas isso é ao menos, o que é bom saber é o Rodrigo estar bem.
Enviar um comentário