terça-feira, 18 de agosto de 2009

MyBrute

Olá, voltei novamente! Mas desta vez já não prometo que vou começar a postar. É que isto nunca se sabe. Tenho sempre tanto trabalho que nunca sei quando vou ter tempo para escrever alguma coisa.

Assim, passo apenas a postar quando me lembro e tenho tempo para tal.

Bom, mas falando de outras coisas. Há dias estava em conversa (entenda-se messenger) com um colega de faculdade, quando reparei que o comentário do nick dele tinha um link engraçado. Perguntei-lhe o que era, e trata-se de um mini-jogo que consiste em seleccionar/criar um lutador a partir de um username e lutar com outro lutador também já registado nesse site.

Resolvi experimentar. De facto é engraçado, não te ocupa tempo nenhum durante o dia, pois é limitado a 3 lutas diárias (coisa que pode demorar no máximo 5 minutos), e torna-se giro ver a evolução do lutador ao longo das lutas. Sim, porque o lutador vai tendo uma evolução. Ora ganha mais energia, força, ataques especiais, armas, etc.

Há uma coisa importante, não és tu que comandas o boneco, o jogo é todo aleatório. Só tens direito à escolha do boneco e do adversário. O resto é o PC que faz tudo. Para umas pessoas, isso é bom, para outras é mau. Para mim até é bom, porque assim não me distrai mais do que devia.

Se quiseres experimentar, clica no link http://nenecamarinha.mybrute.com (sim, o meu nick é neneCamarinha, se quiseres saber mais, pergunta.....) e desafia-me para uma luta.

Por agora é tudo, fiquem bem.....joguem muito.

Sem comentários: