segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ainda não foi desta....

E eu que pensava que este fim de semana iria ficar 20 e tal milhões de euros mais rico! Ou pelo menos ser um dos vencedores :(

Ao que parece, ainda vou começar é a gastar mais dinheiro em apostas. O que vale é que só faço uma aposta de cada vez.

Malandro sejas euromilhões!! Ao menos que só dês prémios a quem precise. E quem não precise que não jogue sff.

Este fim de semana andei parvo a pensar nisso. "E se tivesse ganho, o que faria? Bem, se só ganhasse 1 milhão armava-me em egoísta, porque esse valor dá a minha vida (entenda-se minha como eu, a maria e o pequeno) garantida, não dava para mais ninguém. Pelo menos no início. Faria um investimento e só se corresse bem é que podia ir começando a ajudar os outros. Mas é claro, se ganhasse mais, poderia ajudar de imediato os mais próximos....mas que raio estou para aqui a pensar?!?!? Não calhou, dificilmente irá calhar, vai mas é trabalhar, arranja uma ideia genial com pouco dinheiro e aí sim, tens hipóteses."

Que maluquices....

1 comentário:

Especialmente Gaspas disse...

O trafico de droga é mais rentável :P