terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cada um é como é!

Ainda a respeito do post onde eu rebentei, como disse a minha Maria, venho agora dizer simplesmente que aquilo é tudo coisas que me fazem confusão, mas que, obviamente respeito e não critico. Lá está, se fosse eu, não o faria. Não sendo eu, quero lá saber....desde que não me prejudiquem com isso directa ou indirectamente.
Há uma música que o Guilherme gosta muito de ouvir/ver, música essa pertencente ao famoso Tony Berlinde intitulada de "Cada um é como é!". Diz tudo, cada um é como é, não há que criticar.

Mesmo dentro de casa, temos as nossas pequenas diferenças. Por exemplo, se me dessem 20 euros, me pusessem dentro de um centro comercial e dissessem "gasta o dinheiro e sai", para onde eu ia? Worten, Fnac, Vobis, ou qualquer outra desse género, mesmo que tivesse a precisar urgentemente de roupa ou calçado era o que faria. Já a Raquel dirigia-se ao vestuário.

Todos temos as nossas prioridades:
- uns põem a comida supérflua acima de tudo (comida supérflua para mim é todo o tipo de comida cara cujo nosso organismo não tem necessidade, por exemplo marisco, mercearias apenas das grandes marcas, etc);
- outros põem o look acima de tudo (para manter a boa aparência);
- outros põem gadjets acima de tudo (eu entro neste, desde que o gadjet me faça falta, há quem entre neste mesmo não tendo falta do gadjet);
- outros põem viagens (se for preciso até fazem crédito para pagar viagens, coisa que eu nunca faria, se não tenho dinheiro para viagens de férias simplesmente não as faço)

Enfim, cada um com a sua pancada, eu tenho uma bem grande e admito que às vezes, as opções que tomo, não fazem sentido. Mas independentemente disso, não prejudico ninguém com as minhas escolhas. E é isso que espero dos outros.
Se querem andar sempre na moda mesmo tendo roupa em casa, se comprarem um Jipe todos os anos, se querem aparentar que vivem à grande e à francesa, façam-no, desde que mais tarde não me venham pedir dinheiro para comer.

E é assim, cada um é como é!

1 comentário:

CG disse...

E mais nada!
Quem fala assim não engasga! :D