quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Filmes que vejo #60 - #65

Outra dose:

Um bocadinho parvo, mas vê-se Seca! Engraçadito!
Fraco! Fraco ao Quadrado! Fraco ao Cubo!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Filmes que vejo #54 - #59

E mais uma dose:

Epá, vê-se Porrada com muita lamechisse Mas porque é que existem destes filmes? Que porcaria!
Este é bom! Mais uma bosta! A última meia hora é muito boa!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rodrigo almost Rises

Pois é,

este sábado aproveitamos a estadia do Guilherme na casa dos avós na santa terrinha para ir ao cinema. Para ser sincero estava com mais vontade para ir "prós copos", mas como a Raquel está no estado em que está, não dá para essas coisas, nem copos nem danças, só sopas e descanso.

Assim, lá fomos nós ao cinema ver o Dark Night Rises. Os únicos que para mim valeriam a pena ver no cinema seria esse e o TED. E em decisão mútua lá fomos ver o Batman. Conclusão, excelente! Muito bom som, personagens bem feitas, estória de nos fazer ficar agarrados ao banco.

Só que....tivemos um pequenino problema. O filme era de 2 horas e meia e SEM intervalo. Antes do filme, comprei uma cola de 1 litro (que quando me apercebi quanto paguei, ia caindo pró lado. 3.90 € por uma cola? Vão roubar nem sei pra onde), e então quando cheguei ao fim de hora e meia, comecei a suar comó caneco.

Para piorar a situação, ao olhar para o lado, a Raquel estava a ter mais contracções do que o normal, e o pior era que ao mesmo tempo das contracções o Rodrigo lembrava-se de dar cambalhotas na barriga, o que lhe provocava umas doresitas a mais. Estávamos a ver que ainda íamos parar à Maternidade, mas não. Ela quis aguentar e o que é certo é que ao fim de 15 a 20 minutos a coisa passou. PARA ELA, que eu continuava à rasquinha, lol, e assim fiquei até acabar o filme.

Mas pronto, estávamos a ver que era ali que o Rodrigo se lembrava de nascer. Em vez de ser o Dark Night Rises, seria o Rodrigo Rises.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

E já só faltam até 4 semanas...

menos 2 dias. Sim, a minha Maria fez 36 semanas de gravidez esta segunda feira, por isso estamos cada vez mais perto de ver o nosso Rodrigo cá fora.

Estou cada vez mais ansioso para o ver, de ter no meu colo o meu bebezinho. A Raquel também já anda mais que cansada, qualquer movimento que faça fica logo com dores, estamos mesmo quase quase.

Ela como já está de baixa, já anda toda entusiasmada a lavar as roupinhas do Guilherme quando era bebé, do carrinho, alcofa, etc. Isto porque aproveitámos tudo do irmão, não andámos a deitar fora ou a dar sem termos a certeza de que não queríamos mais nenhum filho, aliás, da minha parte, não ficaríamos por aqui, vamos lá ver da parte dela :)

Enfim, já está mesmo quase.

Financeiramente também vamos ficar mais descansados, estávamos com receio de que os dois tivessem de ficar em infantários privados, se isso acontecesse, iríamos andar com o cinto bem apertado ou então, o mais novo não poderia ir já para o berçário. Mas não, o Guilherme conseguiu entrar numa escola pública para a pré-primária com ATL e o Rodrigo vai para um infantário novo onde ficará até aos 3 anos, se gostarmos do serviço.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Filmes que vejo #48 - #53

Aí vai mais uma lista de filmes que vi entretanto:

Porreirito! Apesar da atriz, uma seca! Podia ser melhor, mas vê-se!
Mandrill (Sem imagem) Wyatt Earps Revenge (Sem imagem)
Nice! O 007 do Chile! Enfim, o Típico! Nunca tinha visto um Western de Série B!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aperto, parte 2

Já posso dizer o porquê deste aperto. Neste momento, o meu coração ainda está mais apertado. Estão a ver como se enxuga uma peça de roupa a torcer? É assim que sinto o coração.

O meu Guilherme foi pela primeira vez............tive de parar para respirar, foi pela primeira vez de férias com os avós (os meus pais). Foram para a terra da minha mãe em Bordonhos.

É a primeira vez que vamos estar mais de 2 dias inteiros sem o ver, neste caso será no mínimo 1 semana. Depois logo vemos se fica outra ou não.

Ele é um menino que adora o avô, mas não dispensa o miminho da mãe e as tolices do pai. À noite então, tentamos algumas vezes deixa-lo na casa dos avós para se ir habituando, mas algumas vezes desata a chorar porque quer vir para casa.

E chega, não consigo escrever mais, já estou cheio de saudades dele, snif snif.

Aperto

Hoje estou com um aperto no coração que até doí. Cada vez que me lembro, quase que me vêm as lágrimas aos olhos.

Daqui a umas horas, actualizarei com o motivo.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mais uma do Holmes Place

Bem, não é bem do Holmes Place (HP) nem do pessoal que lá trabalha, é mais das pessoas que frequentam, da mesma forma que o outro post que referi o HP, também era.

Eu tinha ideia de que só podia frequentar o HP quem tivesse uma vida financeira estável, felizmente é o meu caso, mas se eu pudesse escolhia outro ginásio porque este é realmente dispendioso.

Só me mantenho neste, porque por enquanto é o único que me permite frequentar os vários estabelecimentos HP espalhados pelo país (e mesmo pela península), e como o meu trabalho é realizado no cliente, posso ter de mudar de localização com alguma frequência. E como gosto de aproveitar a hora de almoço para ir ao ginásio, é ouro sobre azul.

Mas como estava a dizer, pensava que só frequentava o HP quem tivesse o mínimo de educação e disciplina, mas estou realmente enganado. Refiro-me aos homens, as mulheres não faço ideia, infelizmente não posso frequentar os balneários delas :)

Os homens, 9 em cada 10, quando vão ao WC para mudar a água às azeitonas ou mesmo arrear o calhau quando voltam não lavam as mãos. Sim, 9 em cada 10. Quem porcos men!

Um gajo mexe nas máquinas, nas torneiras, nos cacifos, etc, para não falar de cumprimentar pessoas fora do ginásio. Assim é que se transmitem doenças, será que não sabem disso? São mesmo uns porcalhões. Eu pensava que gajos com dinheiro não faziam disto, mas estou a ver que é tudo igual ou pior.

E tenho dito.