sábado, 24 de novembro de 2012

Actualizações parte II

Ora continuando,

a minha querida esposa continua de licença até ao final de Janeiro. Depois lá terá de voltar ao trabalho (se eu não ganhar o euromilhões entretanto), mas pronto. Tem estado bem, quem olha para ela não diz que há 3 meses atrás estava com uma barriga enorme.
Agora anda com umas ideias de fazer uns fritos de natal e vende-los aos pais para a loja deles e para os seus clientes. Parece-me bem, uma vez que está em casa, aproveita para fazer uns trocos a mais, que até calham bem porque tivemos alguns imprevistos nos últimos dias.

A minha sobrinha já nasceu. Mais uma vez parabéns aos pais. A menina nasceu prematura com 8 meses,sem chegar aos 2 kgs e neste momento ainda está na maternidade numa incubadora. Mas segundo os médicos, está bem de saúde, só precisa mesmo de engordar mais um pouco para sair com segurança para o nosso mundo.

Agora sobre mim, bom pessoalmente estou na mesma, ou melhor (se calhar é pior) estou mais velho, mais careca, mais barrigudo, mais chato, um autentico cota. Tenho dito à minha Raquel que precisamos convidar mais amigos a vir cá a casa para uns almoços ou jantares, uma vez que com o Rodrigo ainda não podemos estar com saídas à noite. E é disso que sinto muita falta. Saídas à noite. Tenho saudades de curtir um bom som numa discoteca (agora o melhor som que oiço é no ginásio na aula de RPM), de beber uns copos num bar em conversa com os amigos, enfim, tenho saudades da noite.

Continua num próximo capítulo...

Sem comentários: