sábado, 24 de novembro de 2012

Actualizações parte III

Ainda sobre mim, mas profissionalmente. A empresa onde estou agora, parece-me que se vai tornar numa estadia prolongada. Gosto da cultura da mesma (uma cultura Canadiana), com exigências que fazem todo o sentido, sem fugas a impostos, e que nos dá as formações que necessitamos quando necessitamos. Mesmo na semana passada tive uma formação em Outsystems que adorei, aprendi muita coisa e tirei muitas dúvidas que tinha no meu dia a dia no trabalho. Em Dezembro tenho outra para renovar a minha certificação.
No início deste mês, conheci o patrão da empresa e o fundador da mesma. E nunca tinha estado numa conferência com tanto colega junto. Estávamos ali quase 800 colegas e ainda havia um outro grupo no Porto. Os patrões não estavam pessoalmente porque isto foi uma conferência para o mundo (somos mais de 70000 colegas internacionalmente). Gostei da experiência.

Outras coisas, acho que vou deixar de fazer a rubrica dos filmes, isto porque a minha source teve de suspender a disponibilização dos filmes (acho que têm um processo em cima por causa de umas videotecas, enfim). Pelo menos temporariamente.

Tenho um blog novo. Chama-se Restaurantes Farta Brutos, e tem precisamente o objectivo de registar todos os restaurantes do género Farta-Brutos, ou seja, comer até rebentar, até não querer mais, com preço fixo (na comida pelo menos) logo à partida. Se comer meia perna de frango ou comer um aviário paga exactamente o mesmo. Ainda só tenho um restaurante desses por lá, apesar de conhecer uns poucos, mas só vou registando à medida que vá lá dar uma visita. Deve ficar em média, um post por mês, porque não pode ser todos os dias.

E lá está, eu sei que tenho mais coisas para dizer, mas estou a começar a esquecer-me. Enfim, terá de ficar para uma outra altura. Para já é o que tenho para dizer.

Sem comentários: