sábado, 24 de novembro de 2012

Actualizações

Já faz um belo tempo que não vinha cá actualizar o meu status. Tem sido tanta coisa que me tem impedido... Primeiro, quando tenho vontade de vir cá escrever, estou demasiado ocupado com o trabalho, ou não estou com acesso ao meu laptop. Quando de facto tenho tempo (normalmente estou em casa sentado no sofá) dá-me uma preguiça enorme de ligar o laptop e nem sequer tenho vontade de escrever nada.

Inclusive esta semana tive de licença de paternidade e só hoje é que finalmente lá venho actualizar a minha vida neste blog. Tenho tanta coisa que informar que com certeza me vou esquecer de muitas, mas estava aqui a pensar, e vou começar pelas coisas mais importantes da minha vida.

Os meus filhotes:
- O Guilherme continua a crescer, a aprender coisas novas na sua escola nova. Gosta muito desta escola, tem um pouco de preguiça para se levantar, mas quem é que não tem? No entanto, assim que chega perto da escola vai todo contente ter com os seus amigos. Continua um reguila de primeira, há coisas que ainda não o conseguimos disciplinar, mas com o tempo chegará lá, com o feitio que ele tem será devagarinho, mas chegará. Quanto ao problema na cabeça vamos deixando que o tempo passe até Dezembro. Lá para meados desse mês teremos de fazer uma nova ressonância magnética para ver o desenvolvimento do quisto. Sobre esta situação, já só vou voltar a falar disto depois do médico falar novamente connosco.

- O Rodrigo, o meu bebezão (é engraçado, quando estava na barriga da mãe, os médicos diziam que era pequenino, e por isso eu dizia que o Guilherme tinha sido o meu bebezão, e o Rodrigo seria o meu bebezinho, mas assim que veio cá para fora começou a crescer a olhos vistos), continua também a desenvolver-se tal como o mano. Com quase 3 meses também já refila porque quer colo em pé. Felizmente já começa a dormir noites inteiras há umas semanas e isso tem ajudado principalmente a mãe a descansar. É um menino sempre bem disposto e adora rir-se para mim.

Vou continuar com as actualizações noutro post.

Sem comentários: